43 Incríveis Casas Solitárias no Mundo



Casa de Pedra, Portugal

Construída no ano de 1973 entre pedras gigantes, essa casa é um dos grandes atrativos de turistas em Portugal, que ficam curiosos para conhecer essa residência tão peculiar. Devido ao grande fluxo de visitantes, atualmente ninguém está morando nela.












Casa na Ilha de Elliðaey, Islândia





Casinha nas montanhas norueguesas







Pequena casa de campo no meio da natureza







Casa em uma praia deserta, Califórnia, EUA







Casa em um lago na Finlândia



Localização desconhecida







Parque Nacional de Yosemite, EUA







Irlanda




Localização desconhecida







Casa solitária na Islândia







Casa nas montanhas verdes da Bulgária







Casa nas montanhas geladas da Áustria







Pequena casa nas montanhas da Eslovênia







Casa no interior da Alemanha







Casa de madeira na Itália







Casa rural em Wyoming, EUA







Colúmbia Britânica, Canadá




 Itália


Longe da civilização e perto do céu. O Rifugio Lagazuoi, na Itália, é uma pousada para quem quer descansar em alto estilo. Sim, essa mansão paradisíaca no meio do nada é aberta para hóspedes. No Rifugio Lagazuoi os visitantes podem usufruir de acomodações privadas, um animado bar e restaurante. E o mais importante, uma incrível visão das montanhas que cercam a região.


 Canadá


Os habitantes dessa casinha no Canadá provavelmente gostam de viver tranquilamente, sem nenhum vizinho para incomodar. Essa solitária residência fica no Rio São Lourenço, que corre pela América do Norte. Ilhas particulares com apenas uma casa como essa são comuns no país.


 Estados Unidos


O Boldt Castle é um castelo construído na Heart Island (Ilha Coração), nos Estados Unidos. O milionário George C. Boldt iniciou a obra no início do século XX como forma de mostrar seu amor a sua esposa. Atualmente, acontecem eventos e casamentos no local.


 Estados Unidos


Esse é o Katskhi Pillar, que fica localizado na Geórgia (EUA). A aura mística da construção que fica a 40 metros do chão a tornou em um local de culto. A torre é habitada por um monge, que vive nela há quase 20 anos. Lugar estranho para construir uma igreja, não é? Ah, se você é mulher não poderá visitar o Katskhi Pillar: o local é restrito a homens.


Suíça


Essa cabana futurista fica isolada no Monte Rosa, na Suíça. Diversas empresas se uniram para construir essa casa no meio das montanhas. A construção é um modelo de eficiência energética e economia de recursos. É um belo edifício, e amigo do meio-ambiente. Feita de aço inoxidável, alumínio e madeira, 90% das necessidades energéticas da casa são supridas através de energia solar. Conheça mais sobre o projeto aqui.


Suécia


Essa simpática casa fica em uma ilha na Suécia. Com 137 metros quadrados, o edifício inclui uma bela sala de estar, quarto para hóspedes e até sauna. As portas de vidro tornam o lugar ainda mais belo e incrível.


 Grécia


O Holy Trinity Monastery (Mosteiro da Santíssima Trindade) foi construído em 1476 e fica na Grécia. O mosteiro fica a 400 metros do chão. Antigamente, os monges tinham que subir por uma escada de corda para chegar ao local. Hoje está mais fácil visitar a impressionante construção, subindo 140 degraus feitos nas pedras. Passeio não recomendado para quem tem medo de altura!


 Itália


Não se assuste quando você passar pela Itália e dar de cara com uma casa bem no meio de um penhasco. Ela foi construída quase 700 anos atrás, em 1319. Confira mais fotos aqui.


 França


O Refuge des Cosmiques é um ótimo lugar para esquiadores e alpinistas descansarem na França. 


Hobitt House, País de Gales.


Esta linda hobbit casa é construída de madeira e palha fardos reciclados como isolamento do frio e umidade para ser estilo extremamente acolhedor e funcional das melhores casas na região, no meio termo.


 A retirada nas montanhas, Islândia.


Um refúgio ideal para descansar tranquilamente com as montanhas nevadas no fundo.


Trøllanes, Ilhas Faroé.


Esta pequena casa é também uma bela farol que orienta os velejadores para águas adjacentes perigosas.


Holmur Reykjanes, Islândia.


Esta pequena casa é um ótimo local para desfrutar de um dos espetáculos mais surpreendentes e belas da natureza, a aurora boreal.


A pequena casa vermelha, Islândia.


Até agora, parece evidente que a Islândia detém o recorde de "chalés charmosos solitários" por metro quadrado de terra.


Arnarstapi, Islândia.


A calma, calma e silêncio são os seus únicos companheiros, se você decidir ir para a remota região do Arnarstapi.


Montanhas de Apuseni, Romania.


Você pode relaxar em um pequeno quarto à noite e viajam milhares de hectares verde e enevoada durante o dia. Um paraíso para os caminhantes.


 Red House, Noruega.


Esta fantástica casa está localizada perto da montanha Ulriken, perto da cidade de Bergen. É uma forma muito tranquila, mas extremamente frio.


 Cottage, Hungria.


Uma bela casa enterrada entre campos de milho de altura, uma ilha de paz no verde meio Hungria.


Casita del Lago, Sérvia.


Esta casa incomum tem mais de 45 anos de pé. Foi construído em 1968 por um grupo de jovens nadadores na Sérvia. Embora possa não ser um lugar ideal para viver, é um lugar perfeito para esquecer tudo o resto.


Gold Fields, Alberta, Canadá.


Com apenas alguns quilômetros para fugir da grande cidade de Alberta, você vai alcançar as belas campos dourados espalhadas encantadoras casas de campo como a foto.


St. Cado, França.


Esta linda casa foi construída em uma pequena ilha em um lago que reflete a sua imagem na água calma.


Stoneham, Quebec, Canadá.

Cercado por milhares de hectares de neve cobriu abeto pó fino, esta floresta lodge é a inveja de alpinistas couros.


Casa del Lago, Islândia.


Nós podemos definitivamente dizer que na Islândia têm predileção por casas isoladas perto de um grande lago.


Water House Ross, Escócia.


Esta casa em linha reta fora da série de TV popular, a casa na pradaria.



Maniitsoq, oeste da Gronelândia.


E, finalmente, uma das minhas casas favoritas, o azul profundo da casa contrasta com a pedra escura das montanhas gigantes, criando uma bela imagem. Greenland continua a ser uma pena que até agora.

This entry was posted on terça-feira, 1 de dezembro de 2015 and is filed under ,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply